Quer falar comigo?

Quer me pergunta algo? Quer troca umas ideias? quer seu banner aki? email: selmopacheco420@hotmail.com

terça-feira, 29 de novembro de 2011

11 frases do Julius


 Antes de mais nada este post custou 2 dolares e 98 centavos:


1- Eu ganhei meus primeiros U$25,00 com 30 anos de idade... E ainda não gastei tudo.


2- Mas seja como for, faça o que você gosta. Quando tiver uma família já vai ter o que fazer pro resto da vida.


3- Dirigir? Claro que pode. Depois que fizer 16, for pra auto- escola, tirar sua carteira, se formar no colégio, arranjar um emprego, sair da minha casa, comprar um carro, pagar o seguro aí vai poder dirigir quando quiser.

4- Desliga o rádio- relógio moleque, você não vê as horas enquanto dorme. São 2 centavos por hora.

5 - Quer saber o que é mágica? Eu tenho 2 empregos, trabalho 7 dias por semana e todo dia meu dinheiro desaparece.

6 - Quando eu era garoto não precisava de roupa especial, ter roupa já era especial.


7 - Uma coisa que aprendi em relação às mulheres é que mesmo qdo vc tá certo, vc tá errado.


8 - Hipoteticamente falando isso custa 1 dolar e 27 centavos.


9 - Drew: Posso trabalhar como Toureiro e entregar jornais. Julius: Não vou deixar você se matar por aí entregando jornais.


1O - Mesmo que os dela sejam muito separados, não se deve ferir os sentimentos de uma garota.


11 - Eu sei que você não vai jogar fora esse mingau,coma tudo,tem 30 centavos de aveia ali.

2 comentários:

  1. kkkkk Eu adoro o Julius (:

    http://thebookofmydreams.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. julius é meu idolo so perde para o seu madruga xD

    ResponderExcluir

Bem vindos ao cuchila blogspot deixe seu comentário e vire nosso seguidor ,sempre seguiremos vc e tbm te recomendarei !!!
junte-se a nós!

COntato: Msn>> Selmopacheco420@hotmail.com e siga no twitter @chuchilapiadas