Quer falar comigo?

Quer me pergunta algo? Quer troca umas ideias? quer seu banner aki? email: selmopacheco420@hotmail.com

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Dicas de como se dar bem com a mulherada!


Como ser legal com as garotas






Creio que todos devem saber do óbvio: Eu sou o cara mais cara de pau do planeta. É um fato que não faz nem sentido negar. Mas,sendo assim aprendi dicas valiosas de como se dar bem com as meninas.

Sério. Duvidam?


VC É FEIO? FODA-SE VOCÊ DEVE UTILIZAR A DICA SUPER-MASTER-GIGA LERO LERO DE OURO OU O FAMOSO GÓGÓ SANTO!
É o seguinte, amigos O exercício do "Lero de ouro"- pra quem gosta é certeiro e profundo,quer pegar aquela mina a séculos que vc é apaixonado? Simples apenas seguir as dicas que darei abaixo. Aprendam:



Horóscopo e Misticismos em Geral
Claro que não acreditamos e é óbvio que não passa de marmelada. As teses que desmentem o zodíaco são humilhantes para quem nele acredita. Mas, se a garota curte, o melhor a fazer é dar uma risadinha, dizer seu signo e bola pra frente. Primeiro o robalo, depois o debate.

E isso vale para cromoterapia, homeopatia e mandingas em geral. Diga que sim, abra um sorriso, corra pro abraço e pronto. Não crie casos. Depois, quando já der um pouco no saco e a fatura estiver completa, aí sim compensa fazer uma trocinha.



Religião
Mesma coisa. Ela acredita em Adão e Eva? Ótimo, não vamos criar caso. Maria teve um filho sem que houvesse sexo, logo após a visita de um anjo loiro, e o marido acreditou? Não vamos justamente agora inventar boatos. Uma mulher virou estátua de sal porque se atreveu a olhar pra trás depois da explosão de toda uma cidade? Ok, paciência. O messias matou uma figueira porque não tinha figo (e nem era época de figo)? Maravilha.

O importante é conseguir o objetivo, pensem nisso. Os pormenores são pormenores. E o mesmo vale para aquelas que acreditam em coisas extremamente verossímeis como mortos que se comunicam por meio de pessoas cabisbaixas que escrevem errado por letras muito mais do que tortas e assim por diante.



Programas Culturais
Há dois erros graves aí, e muitos homens conseguem a façanha de cometer ambos. Algumas garotas são metidas a culturetes e, por isso, gostam de eventos chatos; outras, detestam essas coisas, e preferem lugares menos metidos.

O que fazem os pangarés? NÃO ACEITAM peças chatas com as metidinhas, e às vezes LEVAM AS DESENCANADAS PARA EVENTOS CHATOS. Ridículo, né? A regra é clara, e é uma regra de ouro: antes do forrobodó, quem "manda" é a mulher. Se ela quer aquelas encenações em que ninguém fala coisa com coisa, é isso que vai rolar. Ou então, caso a moça prefira um filminho da Xuxa, meu amigo, é pra lá que você vai.

Ponto final.



Bares e Restaurantes
Mantendo a regra do tópico anterior, não adianta dar uma de "fino" e gastar dinheiro em vão. É burrice, é inútil e você ainda por cima perderá pontos. Muitas vezes, tudo que ela mais quer é única e tão-somente comer uma pizza ou um sanduíche. Sério. Ou então, sei lá, tomar uma cerveja num boteco. É preciso sensibilidade, noção e bom-senso.

Assim, claro, como algumas outras exigem um bom e fino restaurante - e aí você tostará seu filme na hipótese de levá-la para um botequim boca-de-porco. Parece uma dica óbvia, mas perguntem por aí quantos homens não cometem esse tipo de mancada.

Não banque o Mané com a garota que só pretende tomar uminha antes da sapecada, nem queira dar uma de "malandrão" com uma mulher mais refinada que pretenderia sair com um rapaz relativamente civilizado. A boa e velha noção existe para isso, trate de colocá-la em prática.



Carinho/Safadeza
Vamos supor que você conheceu a menina mais safada do mundo, certo? Sabe como? A mais ousada de todos os tempos! Em boa parte do tempo, portanto, vocês bagunçam o coreto de formas até então inimagináveis. Mas, porém, contudo e todavia... ELA TAMBÉM QUER CARINHO. Porque todas as mulheres do mundo gostam de carinho. É preciso saber dosar. Não dê uma de Zé Ruela a ponto de perder a mão. Porque perderá a mulher ao mesmo tempo.



E isso vale, também, para quando conseguir a gata do século que apenas gosta de carinhozinho e mimimi. Você passa a tomar cuidados redobrados em não ser tão safado, mas no fundo ELA TAMBÉM GOSTA DE SAFADEZA, porque obviamente TODA MULHER DO MUNDO TAMBÉM CURTE! Muitos caras dão esse tipo de mancada, e ao longo do relacionamento sacralizam tanto a coisa que, bom, aparece algum outro e faz as vezes. Cuidado.



Eis aí, portanto, algumas dicas bem básicas de como ser legal com as garotas para prolongar a relação, garantindo desse modo uma maior vida útil da "fase de aprendizado". Depois, não venham dizer que não dei esse toque,um salve do Vinícius Pacheco do cuchila blogspot a todos os meus leitores.Voltem Sempre!