Quer falar comigo?

Quer me pergunta algo? Quer troca umas ideias? quer seu banner aki? email: selmopacheco420@hotmail.com

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Ser foda é...


Verdadeiros Chris e Greg!


Os filmes mais esperados de 2012

Se Você é Cinéfilo como eu não pode perder esses filmes :

Motoqueiro Fantasma 2: Espírito de Vingança (Ghost Rider: Spirit of Vengeance - 2012)

Motoqueiro Fantasma 2 O Espírito de Vingança

Sinopse: Desta vez, Johnny Blaze (Nicolas Cage) está escondido na Europa Oriental, tentando controlar sua maldição. No entanto, ele acaba sendo recrutado por uma seita para encarnar o diabo, que quer tomar o corpo de seu filho mortal no dia do seu aniversário.

Elenco: Nicolas Cage, Idris Elba e Ciarán Hinds

Anjos da Noite 4: Um Novo Amanhecer (Underworld: Awakening - 2012)

Anjos da Noite 4 Despertar Underworld Awaking

Sinopse: Depois de ser mantida em estado de coma por quinze anos, a vampira Selene descobre que tem uma filha híbrida (metade vampiro, metade lycan, mais forte que ambos) de quatorze anos, chamada Nissa. Quando encontra sua filha, precisa defende-la de um grupo assassino de Lycans. Com exibição em 3D.


Elenco: Kate Beckinsale, Charles Dance e India Eisley.

Os Vingadores (The Avengers - 2012) Os Vingadores Matéria

Sinopse: Continuando as épicas aventuras cinematográficas iniciadas por Homem de Ferro, O Incrível Hulk, Homem de Ferro 2, Thor e Capitão América: O Primeiro Vingador, The Avengers – Os Vingadores da Marvel é uma reunião de super-heróis inédita. Quando um inesperado inimigo aparece e ameaça a segurança e a tranquilidade do mundo, Nick Fury, diretor da agência internacional de pacificação conhecida como SHIELD, se vê em busca de uma equipe capaz de tirar o mundo da iminência de um desastre. Através do planeta, um ousado recrutamento se inicia.

Elenco: Robert Downey Jr., Chris Evans, Chris Hemsworth, Samuel L. Jackson, Scarlett Johansson, entre outros.

John Carter (John Carter - 2012)



Sinopse: John Carter é baseado no clássico romance de Edgar Rice Burroughs, cujas aventuras altamente criativas serviram de inspiração para muitos cineastas – tanto no passado como no presente. O filme conta a história de John Carter, que é inexplicavelmente transportado para Marte onde se vê envolvido em um conflito de proporções épicas entre os habitantes do planeta, incluindo Tars Tarkas e a atraente Princesa Dejah Thoris. Em um mundo à beira do colapso, Carter descobre que a sobrevivência de Barsoom e de seu povo está em suas mãos.


Elenco: Taylor Kitsch, Willem Dafoe e Lynn Collins.

MIB: Homens de Preto 3 (Men in Black III - 2012)

Man in Black 3 Matéria

Sinopse: No terceiro filme, o agente J (Will Smith) terá que viajar no tempo até o ano de 1969, para tentar impedir o motoqueiro Yaz (Jermaine Clement) destrua o mundo no futuro. No passado, ele contará com a ajuda do jovem K (vivido por Tommy Lee Jones no presente e Josh Brolin no passado). A comédia ficará por conta das personalidades dos anos 60 que vão se revelar alienígenas, estão Yoko Ono, Fidel Castro, Jimi Hendrix e até Andy Warhol.


Elenco: Will Smith, Tommy Lee Jones, Emma Thompson e Josh Brolin.

O Espetacular Homem-Aranha (The Amazing Spider-Man - 2012)

O Espetacular Homem-Aranha Matéria

Sinopse: O herói é interpretado por Andrew Garfield e conta a infância e a adolescência de Peter Parker, durante sua transformação em Homem-Aranha.


Elenco: Andrew Garfield, Irrfan Khan e Denis Leary

Resident Evil 5: A Vingança (Resident Evil 5 - Retribution - 2012)



Sinopse: Alice luta ao lado de um movimento de resistência na luta permanente contra a Corporação Umbrella e os mortos-vivos.


Elenco: Milla Jovovich, Sienna Guillory e Kevin Durand.

O Vingador do Futuro (Total Recall - 2012)

Total Recall Matéria

Sinopse: As nações estados Euroamerica e New Shangai lutam pela supremacia, quando o operário de uma fábrica começa a suspeitar que ele seja um espião, entretanto não sabe para qual lado está espionando. Remake de O Vingador do Futuro, de 1990.

Elenco: Colin Farrell, Bokeem Woodbine e Bryan Cranston.


Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge (Batman - The Dark Knight Rises - 2012)

Batman: The Dark Knight Rises Matéria

Sinopse: Batman está com sua reputação abalada e é agora um foragido da lei, perseguido pelo seu próprio amigo Comissário Gordon, por conta do assassinato de Harvey Dent. Ele deve lidar com a chegada repentina do novo vilão Bane, que promove a destruição e o caos sobre Gotham City, e tocar em velhas feridas com a enigmática Selina Kyle, antes que sua cidade esteja perdida para sempre.

Elenco: Christian Bale, Joseph Gordon-Levitt, Anne Hathaway, Liam Neeson e Gary Oldman.