Quer falar comigo?

Quer me pergunta algo? Quer troca umas ideias? quer seu banner aki? email: selmopacheco420@hotmail.com

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

TIRINHA DO DIA!


ARCO ÍRIS É COISA DE GAY?



Eu preciso de você 



Pra ser meu seguidor!!
CLIKE AE EM SEGUIR NUM CUSTA NADA!
INUMERAS NOTICIAS NOVAS POR DIA!
ALISTE -SE JA NO CUCHILA BLOGSPOT

Como criar uma Filha


Primeiro passo - Vida Doméstica
Introduza sua filha desde cedo no mundo da cozinha e da rotina doméstica. Uma menina deve ser prendada. Ela deve saber cozinhar pelo menos o trivial básico, saber lavar, passar e dobrar roupas e ajudar a mãe na casa, mantendo o lar sempre limpo e organizado. Isso é machismo? NÃO.
Segundo Passo – Proibir Novelas e TV
Não deixe sua filha assistir malhação, novelas da globo e BBB. A Rede Globo promove em suas novelas e programação traição, infidelidade, futilidade, valores distorcidos, relacionamentos efêmeros, sexo casual, brigas, ódio, modernismo cretinos e relaxamento moral. É provado que as novelas da Globo aumentaram os divórcios no Brasil. Se não quer ver sua filha se tornar uma Mulher Melancia, Mulher Corrimão, Mulher Maçaneta ou Mulher Buceta, desligue a porra da televisão.

Terceiro Passo – Proíba que ela tenha Orkut, Fotolog e blog pornográficos
Eu me impressiono com a frouxidão e cretinice do pai que não sabe que sua filha tem fotos sensuais de sua bunda, peitos e coxas expostas pra macharada ver e elogiar pela internet MUNDIAL inteira. Em todo o Orkut e internet há gurias com várias fotos absurdas, gurias de até 15 anos se expondo de forma vulgar. Quer dizer com a internet que O PAI PAGA ela está dando uma de PROSTITUTA NOJENTA pra todos verem. Seu CORNO, monitore o que sua filha faz na internet. Não deixe ela publicar esse tipo de foto. Corte a internet se necessário e se precisar dê-lhe umas CHINELADAS. Isso mesmo, chinelo canta, moral avança. Dor constrói caráter.


Quarto Passo – Proíba saídas pra festas
Quando eu digo qualquer festa, me refiro a baladas pesadas, raves, bailes funks e micaretas. Estes ambientes NÃO SÃO pra sua filha tradicional de bem. Estes ambientes têm drogas, homens cafajestes, futilidade e podridão moral. É onde as pessoas vão pra passar HERPES umas pras outras. Quer dizer tu cria tua filha com todas as benesses, roupas, estudos, viagens e a CRETINA vira uma VAGABUNDA RODADA dançando funk e virando piranha na mão de marginais? NADA DISSO.
Quinto Passo – Não ceda ás chantagens e carinhos de sua filha
As meninas aprendem desde cedo que se forem carinhosas com o pai, sentando no colo, falando manso e dizendo “eu te amo” podem convencer ele de várias coisas como sair pra balada e ganhar mais dinheiro pra sair ou comprar akele sapato tosco. Isso passa a mensagem pra sua filha que se elas utilizarem seu charme com os homens elas poderão conseguir coisas materiais deles. E isso no futuro implica ela fazer um monte de joguinhos com outros homens. Diga NÃO a ela e ensine que se consegue as coisas por esforço e argumentação e não por sedução feminina. Meu pai é um bosta nesse sentido.
Sexto Passo – Monitore as Roupas que sua filha usa
Se sua filha gosta de se vestir que nem puta, muito provavelmente ela já é uma ou simplesmente quer passar a atrair machos. Elogie ela quando ela estiver discreta mas bonita. Estimule a elegância dela. Uma mulher deve ser bonita e elegante mas não vulgar usando tudo que é roupa curta. Não deixe que sua filha queira se destacar pelo número de machos que impressiona e sim pela sua elegância.
Sétimo Passo – Como fazer ela não querer ficar com cafajestes e marginais?
É de suma importância pra um pai tomar a frente de papos sobre o tipo de homem que sua filha irá se envolver. A regra é a seguinte fazendo uma analogia com Futebol: Elogie os Kakás da vida e Xingue os Ronaldos da vida. Aqui está dicas másculas de como impregnar sua filha de valores por homens bons. Tu precisas contar histórias pra ela antes dela dormir de homens honrados, valentes e íntegros, porém bons com suas mulheres.

Oitavo Passo – Sexualidade feminina
Tu não quer criar uma reprimida problemática mas também não uma vagabunda moderninha feminista. Tome as rédeas e diga nas FUÇAS de sua filha que sexo casual e sair beijando em baladas é coisa de VADIA. Isso mesmo. Dane-se as feministas e toda essa porcaria moderna. Diga que uma mulher de bem procura fazer sexo apenas quando extremamente seguras do sentimento de um homem, dentro de um namoro firme e honrado onde ela já te apresentou o sujeitinho fedorento. Porém nunca diga que sexo é ruim, é sujo e feio.


Nono Passo: Ensine boas maneiras
Arrotar, peidar, ficar de pernas abertas, não se depilar, não tomar banho, falar palavrões. Mulheres assim são nojentas e perdem a feminilidade e querem ficar copiando os homens pois tem complexo de inferioridade. Feminilidade e “frescurices” femininas não são ruins exatamente. Ser forte e ter garra na vida não podem excluir os traços femininos dela. Mande as feministas a merda e mostre que sua filha é admirada pelos homens por ser educada e não uma machorra gritona desbocada.


Décimo Passo: Ou ela estuda ou tu a deserda
Nada de pagar universidade privada pra ela fazer gastronomia, oceanografia e cinema. Sua filha deve ser incentivada a ler livros e a tirar notas boas. Não deixa que ela se torne uma BABACA FÚTIL que só sabe ficar no MSN falando merda e querendo ficar bonitinha pra marginais. Se ela tirar notas ruins corte MSN, internet, roupas, viagens e chute os sapatos dela. Mande ela arranjar uma merda de emprego também. Ser uma mulher prendada, tradicional e boa cozinheira é importante porém no passado as mulheres não eram analfabetas como as feministas dizem ser. E não compre livrinhos de romances esdrúxulos como Crepúsculo e Sex and The city. Compre pra ela livros pesados, difíceis e violentos e mande ela fazer um resumo pra você.


Pense pelo lado positivo, ela ainda pode ser uma PIRIGÓTICA

Motivos Para Comer Melancia.


Você gosta de melancia?






Beneficios da Melancia

 
De dimensões generosas, muito rica em água e com o perfume inconfundível a Verão, a melancia é, por excelência, um fruto de época.

Ao lanche, à sobremesa, como mero refresco,
tudo são bons motivos para comer uma talhada de melancia.

Sugestão: ao abrires uma melancia, limpa-a de pevides e corta-a toda aos cubos. Assim cortada, não só é mais fácil de servir à mesa, como se torna muito mais prática para guardar e ir petiscando.



1° motivo melancia faz bem a saude 


nao acredita? 




e agora? 



Mulher Melancia  




Agora tu acredita q melancia faz bem a saude? 

Conheça o Homem!




O que o homem mais gosta em uma mulher?
R: Ela estar pelada.
Queria saber se realmente os homens preferem os ‘peitões’ ? ou isso não importa ? se a mulher tiver uma bunda grande e pernas grossas e seios pequenos, é tão atraente como uma que tenha peitos grandes?
R: Antes de mais nada, uma mulher vai  realmente chamar quando ela virar pro cara e falar: “Eu quero dar pra você”.  Dito isto, PAREM de se preocupar com detalhes como peitos grandes, pernas grossas ou seja lá o que for. Certifique-se que você tenha peitos, tenha pernas e tenha bunda, isso é importante. O tamanho e a proporção de um ou de outro que se dane.
Garota virgem , é estimulante ou broxante pra vocês ?
R: garota virgem existe? Acho realmente que não é estimulante nem broxante, é só mais uma. Não fantasiamos muito com a garotinha virgenzinha. Queremos sexo e ponto final.
O que falta nas mulheres hoje para satisfazer mais o parceiro?
R: Falar abertamente sobre sexo é um bom começo, discutir o que gosta e o que não gosta. Não esperar que ele descubra como por mágica o que você espera na cama, e vice versa. É bem relativo, mas cada casal pode fazer o sexo mais proveitoso pra ambos com uma conversa franca.
Por que homem sempre larga a mulher pra ir jogar futebol?? É melhor correr atrás de 11 homens do que de uma mulher?
R: Não tentem concorrer com o futebol, do mesmo jeito que não tentamos concorrer com a novela das 8. Todo mundo precisa de um pouco de espaço, amigos, futebol e cerveja. Do mesmo jeito que vocês precisam de fofocas, gastar dinheiro e passar horas no salão de beleza.
É verdade que todo homem se masturba até quando ele consegue um mulher?
R: É verdade, jogo é jogo. Treino é treino.
 Por que o Homem e safado?
R: É a natureza do homem e como vc perguntar "Por que água e óleo não se misturam?".

Valew povo!!

Pelos 300 acessos apenas HOJE! 
Um abraço aos meus seguidores!!


Virgindade?


Bom, vamos ao que interessa! Se você é mulher e anda preocupada porque, aos 25 anos de idade, ainda é virgem, não se preocupe mais! – Se quiser posso te passar vários endereços de conventos ou o meu celular, desde que seja bonita, inteligente e agradável. Caso contrário cobro R$ 250 a hora. – Mas falando sério agora, se você ainda é virgem e quer se casar assim, lamento informar que os casamentos entre virgens acaba, em média, antes do 3º ano por falta de intimidade e química entre os parceiros.
Segundo o tabu, uma garota, mulher ou coroa só perdem a virgindade quando acontece a penetração do pênis na vagina. Isso é mentira! Quem te iludiu?! Virgindade nos tempos modernos é completamente diferente da virgindade do Brasil Colônia ou do Brasil Império.
Decidiu perder a virgindade?! Sangrou?! Não sangrou?! Saiba também que existem mulheres que têm o hímem complacente, também conhecido como hímem elástico, que dificilmente se rompe, a não ser que o seu parceiro tenha um pênis tipo o meu: 25cm de comprimento por 6cm de diâmetro.Mas se vc é virgem e quer perder a virgindade ae ta meu msn logo abaixo da minha foto :




Msn:
 viniciusfpacheco@hotmail.com

QUERO COMER MINHA MELHOR AMIGA!

 
Sexo entre amigos:


Durante certos momentos da vida o ser humano encontra-se no maior e mais desagradável paradoxo de sua existência. Costuma acontecer entre os 13 e 16 anos, mas fatores cósmicos da modernidade levaram recentemente essa tendência até a vida adulta. Trata-se, claro, da infame amizade feminina.

Ainda adolescentes, iniciantes na triste vida amorosa, não temos a malemolência
conquistadora adquirida somente com o tempo. No colégio e na rua ouvimos garotas dizendo que gostam de homens carinhosos, que conversam, que as ouçam. Assim, nos aproximamos. Passamos a tarde com elas vendo um filme, saimos para conversar e, em alguns casos, alcançamos o ápice: conhecemos o quarto.

Sim, o quarto da mulher amada. É o mais singelo e puro local do mundo. Você observa atentamente a cama, local sagrado onde ela dorme todas as noites vestindo somente uma blusa branca de algodão e a mais confortável de suas calcinhas. A parede é decorada com fotos e recortes de revistas. Ah, se essas paredes falassem. São as únicas testemunhas das trocas e mais trocas de roupa dessa mulher.
Cara, como quarto de mulher é excitante na adolescência.
Enfim, você já viu o filme com ela, conversou, até comentou sobre a última capa da Capricho. Tudo se encaminha bem. Muito bem. Você faz o que ela quer, o que ela deseja, o que ela sonha num homem. Porém, contrariando todas as leis da física, da astronáutica, da matemática, da retórica e da gramática ela expele as mais duras palavras para um então jovem homem:
“Eu adoro ter você como amigo”.




E aquilo tudo que você fez? As vontades e frescuras dela suportadas? Foram em vão? Foram. Seu idiota. Quanto mais você se aproximar, maior será a queda. Pra piorar, vivemos numa sociedade não preparada para o sexo casual. Sexo entre amigos é visto como ultrajante, impróprio e fato passível de uma briga no futuro. Sentir tesão pela amiga, então? Nem fodendo (com trocadilho).
O que difere o homem do animal é que nós sabemos escrever. Só. Pensamos, agimos, comemos e desejamos como brutos e selvagens. Sentimos atração, seja ela sua secretária ou antiga colega de primeira série que cresceu e virou uma santinha. Não venha com esse papo de que o sexo pode acabar com a amizade. Uma transa entre amigos pode ser melhor que uma noite jogando Banco Imobiliário. Sexo é somente o ato físico do amor, umazinha casual não vai mudar em nada, hum-hum.
Anotem, mulheres. Quando eu me aproximar de uma gostosa que não tenha nada a ver comigo, tipo uma, sei lá, uma professora de Física Quântica (por mais que seja impossível encontrar uma professora em Física Quântica gostosa), não estarei procurando amizade.
Amiga eu arrumo no Orkut. Várias.

A gih disse:





*** 13 Coisas q vc ñ pode morrer sem saber!***
1--Ratos não vomitam.
2-Os ursos polares são canhotos.
3-Você pisca aproximadamente 25 mil vezes por dia.
4-Os russos atendem ao telefone dizendo “Estou ouvindo“.
5-Ninguém consegue lamber seu próprio cotovelo.
6-O Oceano Atlântico é mais salgado que o Pacífico.
7-O elefante é o único animal com quatro joelhos.
8-A cada ano, 98% dos átomos do seu corpo são substituídos.
9-Rir durante o dia faz com que você durma melhor a noite.
10-15% das mulheres americanas mandam flores para si mesmas no dia dos namorados.
11-Seu cabelo cresce mais rápido a noite, e você perde em media 100 fios por dia.
12-A barata consegue sobreviver por nove dias sem a cabeça antes de morrer de fome.
13-75% das pessoas que leram essas 13 coisas, tentaram lamber o próprio cotovelo!
mee diiga! vc teentouu lambeer néah ?

aff. eeu tenteei ¬¬º

O Cuchila agradeçe por esse monte de acesso!

Apenas um Mês na ativa e estamos no google e temos muitos acessos !!!
Aki pra você ó:



Links engraçados ..clike e se divirta!

Final de semana se aproximando e a gente apresenta mais uma edição dos Links da Semana, com o que rolou de melhor na blogosfera



Nerds: Strippers x Counter Strike
Humor: Trair ou não trair?
Texto: Como criar filhas decentes em 10 passos
Fotos: Concurso do melhor peito do Lol Hehehe
Lista: As 10 atrizes pornô mais desejadas do mundo
Fotos: Twister o jogo mais hot do verão
Foto: Dê uma esmola pras gatinhas
Vídeo: Aprenda a abrir uma garrafa de vinho com um sapato
Notícia: Mulher é demitida de padaria por ser sexy demais
Curiosidades: Mulhere procura homen
Fotos: Amy Winehouse pagando peitinho
Vídeo: 10 coisas que não se deve fazer ao conhecer os pais da namorada
Vídeo: A mulher da bunda amestrada, incrível
Delicinhas: Compilação de Gostosas
Curiosidade: Garota faz quase qualquer coisa por convite do novo orkut
Texto: Machismo x Saúde