Quer falar comigo?

Quer me pergunta algo? Quer troca umas ideias? quer seu banner aki? email: selmopacheco420@hotmail.com

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Chat do filho de judas

Gosta de bate papo ?
acesse nosso chat e so clicar AKI 

ou nesta imagem que esta escrito chat:


acesse nosso fórum

http://filhodejudas.forumeiros.com
  Forum filho de judas acesse clique aki ou clike na minha foto





Nao deixe de assistir!

Um Filme que vc nao pode morrer antes de assistir



O roqueiro Rob Zombie escreve e dirige Rejeitados pelo Diabo, um faroeste mega-violento em ritmo de 
 punk rock da telona. Emboscados em sua própria casa pelo xerife Wydell, a família Firefly revida o fogo, mas só Otis e sua irmã Baby conseguem escapar. Num motel de beira de estrada, os irmãos chamam seu velho parceiro Capitão Spaulding e chacinam quem lhes atrapalhar o caminho. A violência aumenta e Wydell decide cruzar a linha e fazer justiça com as próprias mãos, num dos mais depravados e aterrorizantes duelos da história do cinema.

Sim, comer à noite engorda mais

Estudo revolucionário mostra que o horário em que os alimentos são ingeridos pode torná-los mais ou menos engordativos.


Os cientistas sempre acharam que tanto faz comer de manhã, de tarde ou de noite - afinal, as calorias dos alimentos são sempre as mesmas. Mas um estudo conseguiu provar, pela primeira vez, que comernoite pode ter consequências diferentes (e piores).

Numa experiência feita por cientistas da Northwestern University, nos EUA, dois grupos de camundongos comeram a mesma ração durante seis semanas. Para o 1º grupo, ela era servida no horário normal. Já os ratos do 2º grupo só eram alimentados no horário errado, em que deveriam estar descansando. Ao final do estudo, haviam ficado 48% mais gordos - muito mais do que os ratoscomernoite engorda mais - mesmo que você ingira os mesmos alimentos que comeria durante o dia.

Ninguém sabe exatamente por que, mas os cientistas suspeitam que a
absorção da energia contida nos alimentos seja influenciada pelo ritmo circadiano - o relógio biológico do corpo. "Mudar a hora de comer pode ajudar a conter a epidemia de obesidade entre os humanos", recomenda o estudo.

Mas o hábito de assaltar a geladeira à noite talvez não seja uma falta de caráter - pode ser culpa da própria comida. Outra experiência feita com ratos, também na Northwestern University, constatou que uma dieta rica em gordura causa alterações numa parte do cérebro chamada núcleo supraquiasmático, que controla o relógio biológico - e isso faz com que o indivíduo tenda a dormir e comer cada vez mais tarde.
à alimentados na hora certa, que tiveram 20% de ganho de peso.

Cantadas de pedreiro parte 2



Dicas de como pegar Mulher




Escrever sobre as mulheres repercurtiu bastante, pelo menos no meu msn. Conversei com algumas mulheres que apoiaram meu post, recebi incentivos de abordar outros temas e sugestões não me faltaram. Por isso fiz uma pesquisa com algumas delas e cheguei a uma conclusão reconfortante: MULHER ADORA UM HOMEM SAFADO.
O que as mocinhas no meu msn disseram foi que os homens que mostram aquele desejo que é quase um instinto animal fazem com que elas se sintam mulher, enquanto aqueles muito melosos não despertam muita atenção. Ou seja, chame-a de gostosa, que no fundo elas gostam disso. Faça-a sentir-se desejada. Ficar fazendo muito carinho, chamando de linda o tempo todo é outra coisa que pode jogar contra você.
Aquele cara que é conhecido como “cachorrão” que não liga no dia seguinte, que dá em cima de todas é um dos tipo preferidos da mulherada. O cara se impõe desse jeito e mulher gosta é de macho. Mulher não gosta de homem fácil, que esta ali quando elas estralam o dedo. Ser cachorrão vai funcionar, experimente!



Vale a Pena Conferir


"Descubra este RPG online e viva num mundo completamente diferente e repleto de possibilidades."

Priston Tale é um MMORPG - Massively Multi-player Online Role-Playing Game - o que significa que você jogará simultaneamente com milhares e milhares de pessoas do mundo todo. O download é um pouco longo, mas compensa, pois este jogo tem qualidade semelhante aos melhores jogos comerciais existentes no mercado. Os gráficos são realmente incríveis e a jogabilidade é excepcional.

Quem começa a jogar logo fica fascinado com as possibilidades existentes neste mundo virtual, você pode fazer amizades, formar clãs, trabalhar e até mesmo roubar, mas cuidado, como no mundo real os ladrões também não são bem vistos em Priston Tale.


Pra quem quer jogar aki ta o link:

Gata da Semana



Isabela Mattarelli


Minha obsessão por cada coisa em seu lugar, cada assunto em seu tempo, cada palavra em seu estilo, não é o prêmio merecido de uma mente em ordem, mas, pelo contrário, todo um sistema de simulação inventado por mim para ocultar a desordem de minha natureza. Não sou disciplinada por virtude, e sim como reação contra a minha negligência; pareço generosa para encobrir minha mesquinhez, me faço passar por prudente quando na verdade sou desconfiada e sempre penso o pior, sou conciliadora para não sucumbir às minhas cóleras reprimidas, só sou pontual para que ninguém saiba como pouco me importa o tempo alheio.

Um doce de menina!




Frases antes de morrer

 Para você que nao sabe o que dizer antes da morte aqui vão algumas sugestões:




1°-Atira se for Homem! 
2°-Puxe o fio vermelho!
3°-Eu Duvido!
4°-Não se preocupe eu ja vi isso antes na TV!
5°-Pode pular! Eu seguro!
6°-Ele é grande mas não é 2!
7°-Morri!
8°-Se Chuck Norris consegue eu também!
9°-É facil como tirar doce de criança!
10°-.....................Ronaldo!



Piada De Joazinho

No parque, Joãozinho pede dinheiro à sua mãe para dar a um velhinho. A mãe, sensibilizada, dá o dinheiro, mas pergunta ao filho:
- Para qual velhinho você vai dar o dinheiro, meu anjo?
- Para aquele ali que está gritando: "Olha a pipoca quentinha!!!"
Clique aqui para mais Glitters Gifs Animados


Bosta? ou merda?

Os dois roceiros vem andando na calçada da cidade, quando avistam o monte marrom e disforme à frente.

- Cuidado cumpádi - diz um deles - É um monte de bosta.         

- Que nada...Aquilo é merda
- É bosta.                                       

- É merda...
A discussão ia longe, até que um deles mete o dedo no monte e enfia na boca...
- É bosta...
O outro faz a mesma coisa e afirma:
- É merda.
E assim foi, até que o monte acabou e o primeiro disse:
- É, ocê tinha razão, era merda...
- Inda bem qui nóis num pisou em cima...