Quer falar comigo?

Quer me pergunta algo? Quer troca umas ideias? quer seu banner aki? email: selmopacheco420@hotmail.com

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Alistese -Já!

Eu preciso de você 
criticas,elogios ou sugestões poste nos comentarios aki abaixo:

Pra ser meu seguidor!!
CLIKE AE EM SEGUIR NUM CUSTA NADA!
INUMERAS NOTICIAS NOVAS POR DIA!
ALISTE -SE JA NO CUCHILA BLOGSPOT

Joga Bonito!

Ronaldo e Brilha Muito No corintia!

 

Definição de Legendário

Classe gramatical de legendário: Substantivo masculino e Adjetivo
Separação das sílabas de legendário: le-gen--ri-o
Plural de legendário: legendários
Possui 10 letras Possui as vogais: a e i o Possui as consoantes: d g l n r Legendário escrita ao contrário: oirádnegel

Governo Federal!

Eu Discordo!

O Homem Mais Inteligente do Mundo Atual

|
Grigori Perelman é talvez o homem mais inteligente do planeta: um gênio enigmático e dado a enclausurar-se que assombrou o mundo acadêmico ao afirmar ter resolvido um dos problemas mais difíceis da matemática, o Teorema de Poincaré.

Em 2006 o congresso de matemática realizado em Madri, da União Matemática Internacional concedeu a Grigori Perelman, a Medalha Fields, considerado o Nobel da matemática por seu trabalho. Perelman foi convidado, mas não compareceu ao evento.

Também recusou o prêmio de 782.000 euros oferecido pelo Instituto Clay de Matemática de Cambridge, que seria seu pela resolução do problema. Não recebe à imprensa, nem conversa com seus colegas. A matemática lhe decepcionou e diz que os prêmios são irrelevantes porque se qualquer um pode entender que se a solução do Teorema está correta então há a necessidade de nenhum outro reconhecimento. Perelman recusou vários outros prêmios, porque acredita que as pessoas que lhe ofereciam os prêmios não estavam capacitados para entender seu trabalho.

Perelman é considerado "talvez" o homem mais inteligente do planeta porque nunca se sujeitou a fazer nenhum teste de avaliação de quociente intelectual, inclusive riu e chamou os componentes da Mensa Internacional de "arrogantes que necessitam de elogio".

Os catedráticos, dizem que é um gênio da matemática, que, hoje em dia, como ela não há. Introvertido. Pouco se sabe de Perelman. Os mais próximos asseguram de que desde 2003 está desempregado e vivendo com sua mãe em alguma localidade próxima a Leningrado. Sua demonstração matemática lhe constrangeu tanto, segundo afirmam, que decidiu deixar a matemática profissional e abandonou o Instituto de Matemática Steklov.

Agora, um blogger russo, segundo contam no bom site English Russia, assegura ter visto Perelman no metrô de São Petersburgo e enviou algumas fotografias.


Não há maior solidão do que a do náufrago numa ilha deserta, e assim se sente quem possui uma preciosa linguagem e ninguém mais o compreende. Gregori Perelman compreende e fala uma linguagem especial, mas não encontra interlocutor com o qual possa entender-se. Está em absoluta solidão.

Talvez, encontre expressões numéricas na natureza, essas que regem as leis de tudo o que foi criado, porque tudo é matemática, ainda que só algumas possam assim ser enunciadas. De seu grau mais alto, o homem mais inteligente do mundo, não pode falar com ninguém. Os gênios parecem anti-sociais. É difícil comunicar-se com eles, mas lhes devemos os grandes saltos para o futuro. No século passado, devemos em parte a Einstein e sua teoria da relatividade. Neste, a Perelman.

Recomendo! Fortemente Eu jogo e sou viciado! LVL 91/midranda/alfa!



"Descubra este RPG online e viva num mundo completamente diferente e repleto de possibilidades."
Priston Tale é um MMORPG - Massively Multi-player Online Role-Playing Game - o que significa que você jogará simultaneamente com milhares e milhares de pessoas do mundo todo. O download é um pouco longo, mas compensa, pois este jogo tem qualidade semelhante aos melhores jogos comerciais existentes no mercado. Os gráficos são realmente incríveis e a jogabilidade é excepcional.

Quem começa a jogar logo fica fascinado com as possibilidades existentes neste mundo virtual, você pode fazer amizades, formar clãs, trabalhar e até mesmo roubar, mas cuidado, como no mundo real os ladrões também não são bem vistos em Priston Tale.



Pelé! é o cara!

 

Quer este Selo no teu blog?inscreva -se nos comentários!

Selo do cuchila Chuck Norris Blog de Humor
Selo que o cuchila's Blog premia blogs de humor de peso!
Proucurando parcerias
interessados add no msn :
selmopacheco420@hotmail.com
Inscreva-se nos comentários!!!

Como os Adolescentes aprendem sobre sexo?

Eis aqui como os adolescentes aprendem sobre sexo