Quer falar comigo?

Quer me pergunta algo? Quer troca umas ideias? quer seu banner aki? email: selmopacheco420@hotmail.com

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Num mundo perfeito..

O cão limparia sua sujeira..

Vc tem Tatoo...Alargador..ou dread?






É incrivel ver pessoas que ainda 'torcem o nariz' quando veem uma pessoa de alargador, tatoo ou dread, as pessoas tem que saber que estilo é uma coisa propria e ter um desses estilos não muda o caráter. Sou contra o preconceito pra essa pessoas e acho essas tres coisas as mais incriveis *-*




Eu não sei o que as pessoas pensam dizem que é 'mutilação' do corpo, mãs primeiro o corpo e da pessoa ela faz com ele o que bem entender e segundo o que uma tatuagem seja do tamanho q for ou um pircing/alargador seja do tamanho q for ou um dread como for não muda o carater a pessoa continua sendo um ser humano talvez um ser humano 'mais louco', mais legal. Acho que essas pessoas não tem que ligar pra que os outro pensam.



Mas o maior problema é no trabalho muitas empresas não contratam pessoas com dread´s, alargadores e tatuagens á mostra, acho isso uma puta palhaçada o que há de mal nisso ? a pessoa vai ser menos eficiente ? vai assustar os clientes ? muito pelo contrario acho que falta autenticidade no mundo e sobre formalidade.




Bom eu que tou puto com isso to saindo de casa pq botei um de 10 mm e meu pai me disse ou vc tira essa porra da orelha ou sai de casa...estou indo embora!
See you later...