Quer falar comigo?

Quer me pergunta algo? Quer troca umas ideias? quer seu banner aki? email: selmopacheco420@hotmail.com

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

As 10 simpatias + toscas de fim de ano


Fim de ano chegando certo?
hora de aparecer simpatias inusitadas vc conheçe alguma?
aki vão algumas que vão chocar você:

1-Simpatia para o marido parar de beber - se o caboclo sai de casa e vc pergunta:
-ja foi bebe?
E ele responde:
-ja fui bebe , ja fui criança, ja fui adolescente e hoje sou adulto.
a simpatia é colocar um pouco de chumbinho(veneno de rato) no copo dele e dizer  que são gergilim torrados.

2- Simpatia para amigos que brigaram - contrate dois negrões daqueles 4X4 (em qualquer feira livre, campo de futebol de várzea ou puteiro do subúrbio você os encontra). Mande-os seqüestrar os dois amigos e os deixe isolados numa ilha deserta ou no meio da mata em Benjamin Constant, lá nos confins da Amazônia. Das duas uma, ou ele fazem as pazes para sobreviverem ou um vai fazer churrasco com o lombo do outro. De qualquer forma as brigas entre ambos acabarão.

3-- Simpatia para homossexual - Simples,arrume o famoso "Bofe"

4- Simpatia para largar as drogas - Quem souber essa, faça uma tonelada dela por que do jeito que as coisas vao andando vão criar uma para virar traficante mais rápido
 Para que serve simpatia de alcool e fósforo? - Para incendiar a sua querida sogra.

5-Simpatia para casar logo- Você ,menina feia esquelética,fedorenta de cabelo de chapinha não sabe que simpatia fazer para agarrar o seu futuro esposo?
o cuchila blogspot te ajuda.
O que vai precisar?
Desligar o padrão da sua casa,ligar para seu pretendente e dizer que você é a vizinha gostosa dele e que esta com medo de ficar sozinha no escuro devido ao curto circuito que deu em sua casa.

6-Simpatia para obeso- Meu amigo obeso o primeiro passo e você levantar essa bunda gorda do computador ,comprar um pit bull e amarrar um pedaço de picanha nos dois braços,se você não emagrecer pelo menos 50 kilos após isso eu corto meus pulsos.

7-Simpatia para afastar testemunhas de jeová- Compre uma vela preta de macumba,uma galinha preta,ligue para o seu pai de santo ,quando baterem na porta peça para ele atender.

8-Simpatia para para de fumar-Compre o cigarro preferido da pessoa e depois compre algum explosivo vendido em casas de fogos,a famosa bombinha,enfie dentro de cada cigarro do fumante e dê de presente.

9-Simpatia para acabar com bafo- Seu amigo "bafo de onça" te incomoda? crie para ele um refrescante buical com os seguintes componentes:
  • creolina
  • naftalina
  • agua sanitária
  • enxofre
E  se mesmo assim persistir a catinga,só mandinga.

10 -Simpatia para trazer dinheiro- Compre beretta,Fuzil,Ak47,algumas pás,suprimento,velas,alugue um barraco próximo ao banco e cave um túnel ate o banco.


Tem + coisa legal aki,
clike no link abaixo e vá para a pag inicial!
www.cuchila.blogspot.com

Batman e os sem teto!