Quer falar comigo?

Quer me pergunta algo? Quer troca umas ideias? quer seu banner aki? email: selmopacheco420@hotmail.com

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Gata da Semana



Isabela Mattarelli


Minha obsessão por cada coisa em seu lugar, cada assunto em seu tempo, cada palavra em seu estilo, não é o prêmio merecido de uma mente em ordem, mas, pelo contrário, todo um sistema de simulação inventado por mim para ocultar a desordem de minha natureza. Não sou disciplinada por virtude, e sim como reação contra a minha negligência; pareço generosa para encobrir minha mesquinhez, me faço passar por prudente quando na verdade sou desconfiada e sempre penso o pior, sou conciliadora para não sucumbir às minhas cóleras reprimidas, só sou pontual para que ninguém saiba como pouco me importa o tempo alheio.

Um doce de menina!




Um comentário:

Bem vindos ao cuchila blogspot deixe seu comentário e vire nosso seguidor ,sempre seguiremos vc e tbm te recomendarei !!!
junte-se a nós!

COntato: Msn>> Selmopacheco420@hotmail.com e siga no twitter @chuchilapiadas