Quer falar comigo?

Quer me pergunta algo? Quer troca umas ideias? quer seu banner aki? email: selmopacheco420@hotmail.com

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Dicas de como pegar Mulher




Escrever sobre as mulheres repercurtiu bastante, pelo menos no meu msn. Conversei com algumas mulheres que apoiaram meu post, recebi incentivos de abordar outros temas e sugestões não me faltaram. Por isso fiz uma pesquisa com algumas delas e cheguei a uma conclusão reconfortante: MULHER ADORA UM HOMEM SAFADO.
O que as mocinhas no meu msn disseram foi que os homens que mostram aquele desejo que é quase um instinto animal fazem com que elas se sintam mulher, enquanto aqueles muito melosos não despertam muita atenção. Ou seja, chame-a de gostosa, que no fundo elas gostam disso. Faça-a sentir-se desejada. Ficar fazendo muito carinho, chamando de linda o tempo todo é outra coisa que pode jogar contra você.
Aquele cara que é conhecido como “cachorrão” que não liga no dia seguinte, que dá em cima de todas é um dos tipo preferidos da mulherada. O cara se impõe desse jeito e mulher gosta é de macho. Mulher não gosta de homem fácil, que esta ali quando elas estralam o dedo. Ser cachorrão vai funcionar, experimente!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao cuchila blogspot deixe seu comentário e vire nosso seguidor ,sempre seguiremos vc e tbm te recomendarei !!!
junte-se a nós!

COntato: Msn>> Selmopacheco420@hotmail.com e siga no twitter @chuchilapiadas