Quer falar comigo?

Quer me pergunta algo? Quer troca umas ideias? quer seu banner aki? email: selmopacheco420@hotmail.com

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Virgindade?




Bom, vamos ao que interessa! Se você é mulher e anda preocupada porque, aos 25 anos de idade, ainda é virgem, não se preocupe mais! – Se quiser posso te passar vários endereços de conventos ou o meu celular, desde que seja bonita,  inteligente e agradável. Caso contrário cobro R$ 250 a hora. – Mas falando sério agora, se você ainda é virgem e quer se casar assim, lamento informar que os casamentos entre virgens acaba, em média, antes do 3º ano por falta de intimidade e química entre os parceiros.

Segundo o tabu, uma garota, mulher ou coroa só perdem a virgindade quando acontece a penetração do pênis na vagina. Isso é mentira! Quem te iludiu?! Virgindade nos tempos modernos é completamente diferente da virgindade do Brasil Colônia ou do Brasil Império.


Decidiu perder a virgindade?! Sangrou?! Não sangrou?! Saiba também que existem mulheres que têm o hímem complacente, também conhecido como hímem elástico, que dificilmente se rompe, a não ser que o seu parceiro tenha um pênis tipo o meu: 25cm de comprimento por 6cm de diâmetro.Mas se vc é virgem e quer perder a virgindade ae ta meu msn logo abaixo da minha foto :







Msn:
 viniciusfpacheco@hotmail.com

7 comentários:

  1. hsuahsuhaushaus
    caralho rachei

    http://publicandobr.blogspot.com/2009/11/imagens-da-guerra.html

    ResponderExcluir
  2. e vc acredita que na minha cidade é tao comum vc saber que meninas desta faixa de idade ainda são virgens
    tudo isso por causa da igreja..
    mais ta valendo..
    da nd - tendeu ? - da nd.rs
    http://www.maquinazero.com.br/

    ResponderExcluir
  3. porra que merda esse cara fala nao e preciso ter um penis do tamanho de um pepino pra tirar a virgindade de uma garota apenas jeito e isso ele nao tem mesmo.OTARIO.

    ResponderExcluir
  4. porra que merda esse cara fala nao e preciso ter um penis do tamanho de um pepino pra tirar a virgindade de uma garota apenas jeito e isso ele nao tem mesmo.OTARIO.

    ResponderExcluir
  5. porra que merda esse cara fala nao e preciso ter um penis do tamanho de um pepino pra tirar a virgindade de uma garota apenas jeito e isso ele nao tem mesmo.OTARIO.

    ResponderExcluir
  6. porra que merda esse cara fala nao e preciso ter um penis do tamanho de um pepino pra tirar a virgindade de uma garota apenas jeito e isso ele nao tem mesmo.OTARIO.

    ResponderExcluir

Bem vindos ao cuchila blogspot deixe seu comentário e vire nosso seguidor ,sempre seguiremos vc e tbm te recomendarei !!!
junte-se a nós!

COntato: Msn>> Selmopacheco420@hotmail.com e siga no twitter @chuchilapiadas