Quer falar comigo?

Quer me pergunta algo? Quer troca umas ideias? quer seu banner aki? email: selmopacheco420@hotmail.com

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Pra quem adora um cafezinho..


Você é viciado em cafeína?

Se sim, vc possui uma doença chamada cafeiníso eu tbm \o/ .O cafeinismo é uma estado de estimulação permanente, sendo observados sinais e sintomas como irritabilidade, insônia, tremores, taquipnéia, taquicardia e anorexia. Distúrbios epigástricos e úlceras pépticas ocorrem freqüentemente (40% dos usuários). Esses distúrbios gástricos também foram observados no consumo de café descafeinado, o que mostra que provavelmente são produzidos por outras substâncias presentes no café, que não a cafeína. A resistência dos vasos sangüíneos aumenta, aumentando a pressão sangüínea. O ritmo cardíaco é freqüentemente alterado.
  Chá, cacau e refrigerantes de cola também contribuem para uma ingestão espantosamente alta de cafeína em grande número de pessoas.

 Mas o Cuchila blogspot recomende q vc morra de overdose de café.
Se for trocar por outro vício seja viciado em SEXO , não mata,não engorda e faz bem a saúde!

2 comentários:

  1. ainda bem q desde pequeno café me dava gastrite e eu parei com ele haha

    mas viciei em coca-cola em troca huasuas

    ResponderExcluir
  2. Só lembre de usar camisinha!


    gostei da sua criatividade em postar de hora em hora!

    Quem dera eu tivesse uma criatividade dessas!

    haahuahuahai

    já sou seguidor

    http://paulogarcias.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Bem vindos ao cuchila blogspot deixe seu comentário e vire nosso seguidor ,sempre seguiremos vc e tbm te recomendarei !!!
junte-se a nós!

COntato: Msn>> Selmopacheco420@hotmail.com e siga no twitter @chuchilapiadas