Quer falar comigo?

Quer me pergunta algo? Quer troca umas ideias? quer seu banner aki? email: selmopacheco420@hotmail.com

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Ser Pobre



Ser pobre é uma dádiva,agente enfrenta o famoso "perrengue"
quem nunca tomou banho de bacia?

dai vem os sintomas de pobreza...são muitos:
um deles :
                                            Usar o chinelo ate acabar

São inúmeros os sintomas de pobreza vamos continuar no mesmo pensamento aqui e vou te mostrar os clássicos :
                                                                  Ser feio ...


Ser pé sujo e usar havaianas é claro


Ter a calça rasgada no fiofó

Ter dente podre


Ter barriga de Chopp
Enfim,são muitos os sintomas de pobreza agora não vou postar por que minha internet é discada e eu tenho que pegar minha roupa atrás da geladeira!

24 comentários:

  1. hehehehhehhe


    pois é , verdade hein!

    engraçado!

    http://sonhoparecedeverdade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ahhh eu rii!! adorei, hehehe!! obrigada por nos seguir, estamos te seguindo tbm.
    Abraço, Gisela Dias da Costa - Moda Ragazze

    ResponderExcluir
  3. Pobre é uma desgraça! Simples assim!
    kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Huhuahuahauhauhau, mtooo bom...rs

    Beijinhos...

    ---
    www.jehjeh.com

    ResponderExcluir
  5. kkkk' não vô negar que rir com as imagens,mais a questão não é essa.. ser pobre não é simplesmente ser uma desgraça como comentaram aê em cima, ser pobre não é escolha, ser pobre é ser brasileiro já que um país em que o Lula ganha duas vezes e quem ele está apoiando "vai ganhar" isso quer dizer o que? ninguem quer perder o bolsa familia ou tantas outras bolsas que existem. o que devemos fazer é aprender a conviver, porque pobre nunca vai deixar de existir.


    http://juliana-valerio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. TEEEEEEEEEENSO.
    essa do cabelo...... sem comentários.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. nao concordo com nada
    ser pobre nao significa ser sujo, isso eh questao de higiene, nao significa ter dente pobre tbm eh higiene.

    ser pobre eh apenas ter um poder aquisitivo inferior.
    mente pequena e vazia a sua neah?
    q pena!

    ResponderExcluir
  9. Creio que seja da classe média baixa. E vendo eu e meus "iguais", o que nos diferencia da dita pobreza é não falar errado algumas palavras básicas e usar umas roupas mais da moda e tal. Acho a classe média mais brega que a pobre. Tem mais possibilidades mas só assiste novela, não lê... por aí...

    abç
    Pobresponja

    ResponderExcluir
  10. ahuhauhuaha coitados dos pobres... mas enfim, como alguém falou aí, ser pobre não significa ser sujo, não é porquê é pobre que não vai ter higiene.
    obrigaada pela visita no meu blog!

    ResponderExcluir
  11. HSaushauHUHSU!
    essa eu gotei hein...
    pior q esses sintomoas são verdadeiras
    características dos pobres... eu sem bem disso!
    kkkkk

    Me segue que vou te seguir tb blz?

    www.videoaulas2009.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Pois é rapá, ser
    pobre não é mole não!

    ResponderExcluir
  13. hsuahushua mt boa! eu to usando um chinelo veiuo q ta todo arrebentado


    http://alexandreterra.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Hhauhsauhsah. Rindo mto c/ as imgs daqui!

    ResponderExcluir
  15. kkkkkkkkkk
    A da bacia, digo, piscina, foi a melhor...

    ResponderExcluir
  16. O cara de cabelo ruim tentando uma franjinha de EMO tá demais!

    http://sonhoparecedeverdade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. kkkkk ri demais aki !!!!!! fino hahaha

    isso tudo faz a parte !!!!!

    ResponderExcluir
  18. massa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rapaz a alera se supera kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. descordo,eu acho esse cara um babaca!!!
    ele faz piada dos pobrer desse jeito como se ser pobre,fose uma escola q todo mundo faz.
    aposto q ele é so um boizinho de classe media sem consciência da realidade.
    não sabe fazer piadas inteligentes e apela pra esse tipo de humor retardado.
    aposto q oque eu to falando aqui não faz diferença alguma e vcs vão continuar rindo.
    afinal eu so só mais um anonimo da internet?

    ResponderExcluir
  20. Esqueceram de comentar o incrível equilíbrio dentro da bacia por cima da fina mureta kkkkk

    ResponderExcluir

Bem vindos ao cuchila blogspot deixe seu comentário e vire nosso seguidor ,sempre seguiremos vc e tbm te recomendarei !!!
junte-se a nós!

COntato: Msn>> Selmopacheco420@hotmail.com e siga no twitter @chuchilapiadas