Quer falar comigo?

Quer me pergunta algo? Quer troca umas ideias? quer seu banner aki? email: selmopacheco420@hotmail.com

domingo, 10 de janeiro de 2010

As Manias + Bizzaras Do Mundo!

Você tem mania??
O basileiro tem inúmeras manias sesgue aqui a lista das + Bizarras:


1-Flatofilia: Prazer erótico por ouvir, cheirar e apreciar gases intestinais próprios e alheios, o famoso nariz de cheira peido!




2-Dentrofilia: algumas pessoas só atingem o orgasmo quando se esfregam em troncos de árvores.Hehe igual um bicho Preguiça!



 


 3-Oculofilia: pessoas que se excitam com olhos de outras pessoas, a ponto de chegar ao orgasmos tocando, lambendo e até penetrando (não imagino como…) a zona ocular.Zeca Pimenteira que o diga...





4- Demôniomania: acreditar ser habitado por um espírito maligno como o demo em carne e osso ser o filho do capeta o belzebú uhauehuaheuh.




5-estalar os ossosfrenia ( huahuahuha) -estalar os dedos, pescoço, costas toda hora...





 6- Chucknorrismania-Acreditar ser o Chuck Norris e não temer Nada!





7- RonaldoMania- Mania de falar "Ronaldo Brilha muito no corintia ".
 
8-BocafedenoMania- Mania de mau Hálito,boca fedendo,chulé na boca ,Cêcê na goela.



9-Fredye Mercurie PrateadoMania- Mania de falar " Cê é mulezinha é?"



10-Dercy GolçalvesMania- Mania de falar palavrão -'Foda', 'porra', 'caralho', 'puta merda' 'puta que pariu e Vai tuma nu cú!
 

18 comentários:

  1. Oi, Meu banner foi retirado da parceria???

    ResponderExcluir
  2. lendo esse post eu descobri q sofro de ossosfrenia e dercygonsalvesmania........to preocupado, preciso procurar tratamento!!!!

    http://alexandreterra.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Pow cara essa mania do fredye mercurie encheu o sako no ano novo ...
    sabe se isso tem cura !?

    kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. cê é mulezinha, é? kkkkkk. Sou fã de carteirinha do Fred Mercury, excelente personagem interpretado por César Polvilho. Bom blog.

    Mais atenção com a ortografia. Mantenha o foco e boa sorte. Abraços, até mais.

    Leia:

    http://www.nacoladanoticia.com

    Este, sim, um blog de notícias como você nunca viu.

    > Informação do jeito que você gosta.

    ResponderExcluir
  5. AuhasuhsUh...
    booaa! Sim, tenho varias manias! Tipo... da Dercy, Ronaldomania, ossosfrenia(essa é fogo rs)... ahhhh já me livrei de uma: Chucknorrismania!!! hohoh

    Mas, é verdade nós BRASILEIROS temos cada mania uma mais estranha do que a outra! oO"

    ResponderExcluir
  6. dercy no ultimo se bem que encoxar um coqueiro é bem gostoso ahahahaha

    ResponderExcluir
  7. Dercy GolçalvesMania
    estalar os ossosfrenia
    Chucknorrismania
    ...

    será que sou normal? rs


    www.opiniaoinutil.net

    ResponderExcluir
  8. UDHSUDHSD' euri, eu tenho a mania da Dercy :BB omg

    ResponderExcluir
  9. Flatofilia é o pior (nojento cara!!)
    Eu tenho Ossosfrenia
    -heheh

    ResponderExcluir

Bem vindos ao cuchila blogspot deixe seu comentário e vire nosso seguidor ,sempre seguiremos vc e tbm te recomendarei !!!
junte-se a nós!

COntato: Msn>> Selmopacheco420@hotmail.com e siga no twitter @chuchilapiadas