Quer falar comigo?

Quer me pergunta algo? Quer troca umas ideias? quer seu banner aki? email: selmopacheco420@hotmail.com

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Vc tem Tatoo...Alargador..ou dread?






É incrivel ver pessoas que ainda 'torcem o nariz' quando veem uma pessoa de alargador, tatoo ou dread, as pessoas tem que saber que estilo é uma coisa propria e ter um desses estilos não muda o caráter. Sou contra o preconceito pra essa pessoas e acho essas tres coisas as mais incriveis *-*




Eu não sei o que as pessoas pensam dizem que é 'mutilação' do corpo, mãs primeiro o corpo e da pessoa ela faz com ele o que bem entender e segundo o que uma tatuagem seja do tamanho q for ou um pircing/alargador seja do tamanho q for ou um dread como for não muda o carater a pessoa continua sendo um ser humano talvez um ser humano 'mais louco', mais legal. Acho que essas pessoas não tem que ligar pra que os outro pensam.



Mas o maior problema é no trabalho muitas empresas não contratam pessoas com dread´s, alargadores e tatuagens á mostra, acho isso uma puta palhaçada o que há de mal nisso ? a pessoa vai ser menos eficiente ? vai assustar os clientes ? muito pelo contrario acho que falta autenticidade no mundo e sobre formalidade.




Bom eu que tou puto com isso to saindo de casa pq botei um de 10 mm e meu pai me disse ou vc tira essa porra da orelha ou sai de casa...estou indo embora!
See you later...

12 comentários:

  1. koé, brother, gosto de toda esa filosofia punk, tipo tira o alargador ou sai de casa:- tô saindo...
    haiuohaoiuahaiouhaoiuhaoiuahai

    mto bom...
    mas enfim, tenho piercing, alargador e tatuagem tudo a mostra!

    viajo no estilo, queria fechar meu braço, mas não fecho justo pelo lance de emprego...
    acho intolerável julgar as pessoas pela aparencia...
    tudo bem, que uma empresa que trabalha com a estética padrão naum seria válido uma pessoa com a estética incomum, mas, pow, são tantos empregos que vc nem usa o contato interpessoal.
    Acho que só seria justo julgar, quando vc nota o que está tatuado e não a tatuagem em si...
    por exemplo: seria complicado mesmo uma loja de artigos evangélico trabalhar um funccionario com uma tatuagem de caveira ou nazista... mas ele pode muito bem trabalhar numa loja comercio, com serviços internos... mas mesmo pra serviços internos não estão contratando pessoas com tatuagens grande!
    eu so muito revoltado com iso, doido!

    mas enfim, tratando de outro assunto, pow, nem manjo de fazer banner véio...rsrs
    mas, to sempre por aqui...

    abração!

    ResponderExcluir
  2. Nao gosto de ser rotulada , tenho minha ideologia , vivo minha vida sem precizar seguir um rascunho !
    Tenho alargador pircing nem por isso nao tenho caracter !
    legal voce debater isso
    muito bom

    abraços !

    comente tbm
    http://eu-platonico.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. eu tenho um piercing na sombrancelha e dois brincos na orelha, mas só isso.

    vai embora de casa? coragem!

    abraço

    ResponderExcluir
  4. Também acho muito nada a ver algumas pessoas ficarem julgando outras só por terem um estilo diferente. Eu tenho vontade de furar a orelha esquerda e alargar até 8mm, mas tenho esse problema de os pais proibirem também, e não tenho emprego pra me manter sem eles, portanto, não posso sair de casa =s

    ResponderExcluir
  5. Cara eu tenho 8 tatuagens...me amarro muito e pretendo fazer mais uma em breve!

    Seguindo seu Blog!

    ResponderExcluir
  6. O preconceito ainda resiste, nem sei rtealmente por que, se tornou tão natural...

    ótimo post, esse é o caminho pra desmistificar e fazer com que as pessoas - no geral-, enxerguem o verdadeiro sentido da coisa!

    http://cemiteriodaspalavrasperdidas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. naum tenho nenhuma tatuagem nem pircing + tenho vontade de colocar um transversal..
    muito show seu blog

    vou te seguir..
    vlw
    abç

    ResponderExcluir
  8. Já tive Dread's e sei como é tenso o preconceito, mas aprendi a não ligar a opnião alheia, cortei não pelas pessoas e sim pelo calor infernal dessa cidade( Salvador ), eu sinceramente quando vejo alguém torcendo o nariz pela aprência de uma pessoa sinto vontade de mandar prender, se racismo, intolerancia e etc... é crime, por que não contratar pessoas pela aparência não é?

    ResponderExcluir
  9. galera entra ai http://minutoterra.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. tenho dreads,alargador,tatuagens.
    sou casada e tambem tenho 4 filhos e inclusive uma de 14 anos.
    mas enfim tem uma frase do bob marley k e muito boa.
    ´´preocupe-se mais com sua conciencia do que com sua reputaçao,pois sua conciencia e o k vc e de verdade,e sua reputaçao e o que os outros querem k vc seja.e o k eles achao ou dizem e problema deles....
    bjos a todos nega

    ResponderExcluir
  11. muito foda esse assunto q vc tocou esse coisa de preconceito com pessoas q tem seu estilo diferente n muda o carater nem o modo correto como trabalha, eu uso alargadores de 10mm nas duas orelhas, tenho um cabelo q parece um black e os outros principalmente da familia ja me olham torto eu j falei n vou mudr por q os outros estão quem me conhece sabe como eu sou n preciso mostrar pra ninguém.
    esse post sobre esse assunto foi muito bom.

    ResponderExcluir

Bem vindos ao cuchila blogspot deixe seu comentário e vire nosso seguidor ,sempre seguiremos vc e tbm te recomendarei !!!
junte-se a nós!

COntato: Msn>> Selmopacheco420@hotmail.com e siga no twitter @chuchilapiadas