Quer falar comigo?

Quer me pergunta algo? Quer troca umas ideias? quer seu banner aki? email: selmopacheco420@hotmail.com

domingo, 29 de novembro de 2009

Pense..



Pensamentos idiotas:

Errar é humano, persistir no erro é americano, acertar no alvo é muçulmano.
Nunca desista do sonho. Se não encontrar numa padaria, procure na próxima.
Qualquer idiota é capaz de pintar um quadro, mas somente um gênio é capaz de vendê-lo.
Tudo é relativo. O tempo que dura um minuto depende de que lado da porta do banheiro você está.
O mais nobre dos cachorros é o cachorro-quente: alimenta a mão que o morde.
Se emperrar, force. Se quebrar, precisava trocar mesmo...
Roubar idéias de uma pessoa é plágio. Roubar de várias, é pesquisa. ou MONOGRAFIA (Hehehe)
Devo tanto que, se eu chamar alguém de meu bem ....o banco toma !
Quando lhe atirarem uma pedra, faça dela um degrau e suba...Só depois, quando tiver uma visão plena de toda a área, pegue outra pedra, mire bem e acerte o crânio do filho da puta que lhe atirou a primeira.
Na vida tudo é relativo. Um fio de cabelo na cabeça é pouco; na sopa, é muito!
À beira de um precipício só há uma maneira de andar para a frente: É dar um passo atrás.
Eu queria morrer como o meu avô, dormindo; tranquilo... E não gritando desesperadamente, como os quarenta passageiros do ônibus que ele dirigia!
Diga-me com quem andas, que eu te direi se vou contigo.
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam. Não é bonito, mas é profundo!.
Errar é humano.Perdoar é Divino.
A melhor de todas:
- Ronaldo! Brilha muito no curinthia!


8 comentários:

  1. concluindo!

    errar é humano!

    perdoar é divino UAHSUAHSUAHS!

    to cuchilando aqui agora, to trabalhando e n dormi direito noite passada

    seu texto me deixou até que acordado

    ResponderExcluir
  2. Legal teu blog...
    Parabéns

    Visita lá

    http://6boyslife.blogspot.com

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. kkk adorei aqui!
    Tô te seguindo... passa no meu e segue :D
    beijos

    http://falabah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. "Eu queria morrer como o meu avô, dormindo; tranquilo... E não gritando desesperadamente, como os quarenta passageiros do ônibus que ele dirigia!" Amei esse! Ri tanto que estou com dor na barriga, sério! kkkkkkkk Demais esse texto!

    ResponderExcluir
  5. auhauhauhauhauhahu

    Na boa eu ri muito. A primeira então put'z... e da pedrinha também! Demais, parabéns pelo blog, me diverti xD

    by:. Viih

    ResponderExcluir
  6. O último verso estragou, mas tah valendo...
    kkk'

    ResponderExcluir

Bem vindos ao cuchila blogspot deixe seu comentário e vire nosso seguidor ,sempre seguiremos vc e tbm te recomendarei !!!
junte-se a nós!

COntato: Msn>> Selmopacheco420@hotmail.com e siga no twitter @chuchilapiadas