Quer falar comigo?

Quer me pergunta algo? Quer troca umas ideias? quer seu banner aki? email: selmopacheco420@hotmail.com

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Oi você vem sempre aqui?






Tá legal.. Vai dizer que você nunca esteve num elevador no momento em que entrou aquela pessoa superinteressante e, depois de levar uns 30 segundos pensando no que falar, você não acabou respondendo com um chavão…
No elevador, no ônibus, na sala de espera do dentista… Sempre tem alguém querendo puxar assunto, mesmo que não haja um assunto pra puxar!!!

 “Isso é um absurdo, não é?”

Essa frase é ótima para iniciar conversas em filas de banco ou outros lugares onde seja identificada uma situação que incomoda as pessoas. Geralmente é proferida por aquela pessoa que está na sua frente na fila e que, além de não fazer nada pra mudar a situção, ainda quer um companheiro pra reclamar baixo e sofrer junto. Se alguém proferir essa sentença olhando na sua direção,  se prepara que vem bomba…

 ” E o nosso time hein?”

Essa tem algumas variações como: “E o curíntia..”, “E o vasquinho..”, e por aí vai… O time pode até não ser o mesmo, mas o cara vai querer emendar um papo de futebol contigo. Se isso acontecer, se prepare para ouvir estórias do flamengo na época que o Ziza jogava, do Vasco na época do Roberto Dinamite jogador e do Botafogo na época de Garrincha… Ou pior ainda: se prepare para iniciar a competição pelo título de “time menos pior do campeonato”, já que é consenso geral que o futebol brasileiro vai muito bem na Itália… O engraçado nesses casos é a cara de espanto do interlocutor quando você demonstra ignorância quanto à escalação dos times que estão no campeonato…

Você vem sempre aqui?”

Essa é a “campeã de originalidade” em paqueras! Levante a mão, suba no teclado do micro e imite uma galinha azul aquela pessoa que nunca ouviu ou falou essa frase na vida. Pois bem, mais do que uma simples pergunta, esse é um clássico que retorna sempre que o paquerador ou paqueradora de plantão, está sem paciência ou criatividade para formular algomais interessante. Por ser tão difundido, esse chavão já possui também respostas padrão que podem ser encontras nas seguintes versões: a) Vinha até te encontrar; b) Depende… Você vem sempre aqui?; c) Sem chance.. Nem gasta o latim…

3 comentários:

  1. Adoro [ironia], qdo quem naum conheço seja e começa aqueles assuntos de sempre como politicos roubando, segurança publica e tals...é mto chato

    ResponderExcluir
  2. Adorei... esse papinho de futebol, aff...meu ex marido sempre puxa esse assunto com quem encontra pela frente!! Eu dizia a ele q ele era muito sem papo... hehe!!!

    ResponderExcluir
  3. é Verdade! todo mundo passa por uma situação semelhante.. de querer puxar assunto e não saber o que.. existem varias outras como por exemplo a famosa pergunta: "Será que chove hoje?" "que tempinho hein..."
    Abraço
    www.webarcondicionado.com.br

    ResponderExcluir

Bem vindos ao cuchila blogspot deixe seu comentário e vire nosso seguidor ,sempre seguiremos vc e tbm te recomendarei !!!
junte-se a nós!

COntato: Msn>> Selmopacheco420@hotmail.com e siga no twitter @chuchilapiadas