Quer falar comigo?

Quer me pergunta algo? Quer troca umas ideias? quer seu banner aki? email: selmopacheco420@hotmail.com

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Conheça o Homem!




O que o homem mais gosta em uma mulher?
R: Ela estar pelada.
Queria saber se realmente os homens preferem os ‘peitões’ ? ou isso não importa ? se a mulher tiver uma bunda grande e pernas grossas e seios pequenos, é tão atraente como uma que tenha peitos grandes?
R: Antes de mais nada, uma mulher vai  realmente chamar quando ela virar pro cara e falar: “Eu quero dar pra você”.  Dito isto, PAREM de se preocupar com detalhes como peitos grandes, pernas grossas ou seja lá o que for. Certifique-se que você tenha peitos, tenha pernas e tenha bunda, isso é importante. O tamanho e a proporção de um ou de outro que se dane.
Garota virgem , é estimulante ou broxante pra vocês ?
R: garota virgem existe? Acho realmente que não é estimulante nem broxante, é só mais uma. Não fantasiamos muito com a garotinha virgenzinha. Queremos sexo e ponto final.
O que falta nas mulheres hoje para satisfazer mais o parceiro?
R: Falar abertamente sobre sexo é um bom começo, discutir o que gosta e o que não gosta. Não esperar que ele descubra como por mágica o que você espera na cama, e vice versa. É bem relativo, mas cada casal pode fazer o sexo mais proveitoso pra ambos com uma conversa franca.
Por que homem sempre larga a mulher pra ir jogar futebol?? É melhor correr atrás de 11 homens do que de uma mulher?
R: Não tentem concorrer com o futebol, do mesmo jeito que não tentamos concorrer com a novela das 8. Todo mundo precisa de um pouco de espaço, amigos, futebol e cerveja. Do mesmo jeito que vocês precisam de fofocas, gastar dinheiro e passar horas no salão de beleza.
É verdade que todo homem se masturba até quando ele consegue um mulher?
R: É verdade, jogo é jogo. Treino é treino.
 Por que o Homem e safado?
R: É a natureza do homem e como vc perguntar "Por que água e óleo não se misturam?".

2 comentários:

  1. nossa 1° vez(da mulher)a gente manda o homem meter de vagar pq dói cara e pq eles querem foder com força?A nossa dor pra vcs é ecitante ou são os nossos gemidos que deixão vcs eufóricos?

    ResponderExcluir
  2. adoro mulher que geme é muito bom ouvir ♫♫

    ResponderExcluir

Bem vindos ao cuchila blogspot deixe seu comentário e vire nosso seguidor ,sempre seguiremos vc e tbm te recomendarei !!!
junte-se a nós!

COntato: Msn>> Selmopacheco420@hotmail.com e siga no twitter @chuchilapiadas