Quer falar comigo?

Quer me pergunta algo? Quer troca umas ideias? quer seu banner aki? email: selmopacheco420@hotmail.com

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Pra quem prefere uma gordinha...





Apesar de se torturarem sob os estereótipos de magreza, as mulheres mal sabem que o gosto masculino nunca abandonou os arquétipos de fertilidade. Desde tempos imemoriais, os homens pressentem que a potência feminina pende aos quilinhos a mais.

Afinal, mesmo que mulheres esqueléticas sirvam muito bem para cabide de roupas escalafobéticas, está provado cientificamente que são as cheinhas que mais se prestam para a procriação e, por conseguinte, para proporcionar aos homens as delícias do amor num tom mais superlativo.



A propósito da preferência masculina pelo padrão estético contrário senso ao esqueletismo vendido como sinônimo de saúde, o termo “adoro gordinhas” é um dos mais buscados nas pesquisas feitas na Internet. Conclui-se daí que a preferência não é apenas da classe dos caminhoneiros, famosos por seu apetite voraz por formas bem fornidas, já que ela se estende ao resto dos grupos masculinos que inclui nerds, profissionais liberais, filósofos, sociólogos e mais tradicionalmente, os trabalhadores humildes e aqueles que tão somente vivem a vida que Deus lhes deu (ociosos & vagabundos).

Sentir atração por um padrão de beleza atávico herdado da idade das cavernas pode ser explicado racionalmente em termos hormonais. Transpondo a coisa ao axioma de Descartes, fica assim “tenho testosterona, logo gosto de gordinhas”. Isto porque o gosto masculino, sabendo-se que seja essencialmente emanado dos princípios básicos que diferenciam homem de mulher, não pode ser pasteurizado pela tendência andrógena que ditou os padrões estéticos padronizados na mídia.

Assim, homem que é homem só o é em razão das taxas sobejantes de testosterona circulando no sangue, fato que o remete inevitavelmente ao seu ancestral das cavernas. Em outras palavras, homem que é homem, nunca deixará de agir como um troglodita, uma vez que continuamos a ser animados pelos mesmos fluídos bioquímicos que definiram os caracteres sexuais secundários dos nossos antepassados, mesmo os mais distantes.

Nota esclarecedora: o maior pesadelo das mulheres, além do sobrepeso, são as estrias e a celulite. Pois, elas nem desconfiam que homem que é homem até sente atração por mulheres que exibem tais temperos sensuais, que se observarmos bem, foram consagrados nos antigos amuletos da feminilidade e fertilidade.


Veja como o tiozinho se entorta na direção das beldades rotundas que desfilam pelo acampamento.

10 comentários:

  1. eu curto gordinhas na boa elas beijam melhor!

    ResponderExcluir
  2. De onde tu tirou aquela última foto? Que tesão de mulheres! Xupava até o osso!

    ResponderExcluir
  3. Eu amo as gordinhas! hoje tenho 33 anos, mas desde os 13... 14 anos que percebi esse meu gosto atipico. A materia diz que todos os homens no fundo, no fundo, preferem uma cheinha, mas desses poucos tem a coragem de assumir.. E EU TENHO!

    Acho elas lindas, gostoso de abraçar, beijar... sao carinhosas... adoro todas!

    Inclusive, essas duas ultimas sao gatas! a de biquine escuro faz mais o meu tipo.

    ResponderExcluir
  4. SOU GORDINHA MAIS TENHO MUITA VERGONHA DE QUANDO ESTOU CONVERSANDO COM ALGUEM E ESSE PERGUNTA O MEU TAMANHO
    SEI QUE SOU BONITA MAIS EU AINDA TENHO TABUS COMIGO MESMA

    ResponderExcluir
  5. toda gordinha tem um charme , um beijao pras gordinhas , adoro voces . gostooooosas .

    ResponderExcluir
  6. sempre fui cheinha, meu corpo é parecido com a menina de biquini preto só que com mais peito. ainda nao consigo me aceitar bem, inclusive porque as pessoas próximas não perdem a oportunidade de me mandar emagrecer "pq eu seria tão bonita se perdesse uns quilos"...Assim fica dificil neh =/

    ResponderExcluir
  7. gordinhas sao as melhores amo elas!!

    ResponderExcluir
  8. de boa .. dever algo tipo etinto. mas as gordinhas atraem os homen véii
    Parabéns pela estrutura e conteúdo de seu blog, forte abraço, Renato artesanato

    ResponderExcluir
  9. Amei o eu blog. Pq pela primeira vez eu me senti bonita. Sou gordinha sim
    E graças a isso n tenho mais vergonha

    ResponderExcluir
  10. oi ando com minha estima em baixa, seria bom ouvir alguém dizer q gosta das gordinhas para variar...
    se quiser falar deisi.gutemberg@hotmail.com

    ResponderExcluir

Bem vindos ao cuchila blogspot deixe seu comentário e vire nosso seguidor ,sempre seguiremos vc e tbm te recomendarei !!!
junte-se a nós!

COntato: Msn>> Selmopacheco420@hotmail.com e siga no twitter @chuchilapiadas